PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: Ladrões tentam furtar vaca leiteira de propriedade rural

Ainda em Caarapó, jovem é detido de posse de entorpecente

| CAARAPONEWS


Duas pessoas não identificadas tentaram furtar na tarde de ontem, segunda-feira (23), por volta das 15h30 uma vaca leiteira na Chácara Pingo de Ouro, na Vila Planalto em Caarapó.
 

De acordo com boletim de ocorrência, o proprietário Daniel Batista de Souza, 38 anos, flagrou dois indivíduos estranhos conduzindo o animal de sua propriedade, um puxando pela corda e outro atirando com estilingue.
 

A vítima entrou em luta corporal com os ladrões e acabou sendo atingido com uma pedrada na cabeça. Os acusados largaram a vaca e fugiram tomando como rumo o bairro Santo Antonio. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Jovem detido com entorpecente

Rogério de Souza Rodrigues, 19 anos, foi detido na noite de ontem (23), por volta das 21h na Avenida Dom Pedro II, no centro de Caarapó, com substâncias ilícitas.
  Segundo boletim de ocorrência, durante diligencias pelas ruas, uma equipe da Polícia Militar se deparou com acusado que ao avistar a viatura policial tentou desfazer-se de uma trouxinha contendo uma substancia esverdeada, aparentando ser “maconha”. Indagado onde havia adquirido o entorpecente, Rogerio relatou que teria comprado por R$ 5 com a pessoa de Gilmar “Bicudo”, em um barraco dos sem-tetos, localizado na Vila Planalto.
  Rogério foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências.


 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE