PUBLICIDADE
Caarapó

Prefeito manda vereadora ‘pagar do bolso’ em Naviraí

| SUL NEWS


A vereadora Leila Matos (PDT) disse que está indignada com o prefeito de Naviraí, Zelmo de Brida (PMDB). Ela disse que de forma rude, ao telefone celular, o administrador municipal lhe disse para pagar três cirurgias de adenóide (correção de imperfeição na via respiratória) para beneficiar três crianças do Jardim Paraíso e Córrego do Touro. Leila disse que os casos requerem urgência, e que havia procurado a gerente municipal de Saúde, Sônia Kamitni, que não se encontrava para fazer o atendimento. Ela disse que não teve dúvidas e ligou para o prefeito, visando solucionar rapidamente o problema.


Dele, Leila ouviu que a Prefeitura não tem dinheiro e que ele não iria pagar do própro bolso e que ela (Leila Matos) pagasse. "Ele foi um grosso", reclamou. “A obrigação de procurar solucionar o caso de atendimento para especialidades que não há no município é da Prefeitura. Assim como e colocar especialistas de todas as áreas em Naviraí, é promessa de campanha do prefeito Zelmo de Brida, quando pedia voto pra reeleição", destacou.


Leila disse que vai procurar outros meios para solucionar o atendimento pra s três crianças carentes. Ela falou que vai expor o caso na Tribuna da Cãmara, hoje à noite e que vai procurar o Ministério Público Estadual (MPE) e se posivel, vai também ao Ministério Público Federal (MPF).


O Sul News, que divulgou a notícia, disse ter procurado o prefeito para ouvir sua explicação a respeito, mas não conseguiu contactá-lo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE