PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó realiza 5° Campeonato dos Funcionários Públicos Municipais

A competição foi dividida em duas chaves e terá a participação de nove equipes

| CAARAPONEWS


Por José Carlos

A prefeitura de Caarapó, por meio do Departamento de Esportes, realiza no próximo sábado (28) a abertura do 5° Campeonato de Futebol Suíço dos Funcionários Públicos Municipais. A solenidade está prevista para as 7h30, no Estádio Braz Zigarti, no bairro Santo Antônio.

 

O campeonato tem por finalidade incentivar a prática do esporte, integrando os funcionários em um ambiente de amizade, e estimular a participação, demonstrando os benefícios do esporte para a saúde física e mental e o seu grande efeito socializador, pois saúde significa qualidade de vida.

 

A competição foi dividida em duas chaves e terá a participação de nove equipes. Na Chave “A” estão Câmara Municipal de Vereadores, Secretaria de Educação e Esportes, Secretaria de Obras (B), Secretaria de Obras (C) e Escola Municipal Ñandejara Polo (B). Já na Chave “B” ficaram Escola Municipal Ñandejara Polo (A), Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras (A) e Secretaria Municipal de Administração e Finanças.

 

De acordo com o chefe do Departamento de Esportes, Paulo Roberto de Souza, logo após a cerimônia de abertura, o prefeito Mateus Palma de Farias (PR) dará o pontapé inicial da primeira rodada. Às 8h15, se enfrentam, pelo grupo “A”, no campo 1, Secretaria de Obras C e Escola Ñandejara Pólo B e às 9h15, Secretaria de Obras B x Câmara Municipal de Vereadores.

 

Completando a primeira rodada, jogam pelo grupo “B”, às 8h15, no campo 2, Secretaria de Saúde e Escola Ñandejara Pólo B. Às 9h15, Obras A x Administração e Finanças.

 

De acordo com o prefeito Mateus Palma de Farias, o campeonato tem se consolidado  a cada ano que passa. “Todos os servidores têm tido um papel importante dentro de nossa administração e nada mais justo do que conceder uma oportunidade como esta para aqueles que gostam e praticam o esporte. A competição é uma forma de promover o lazer, o entretenimento e a interação entre os funcionários”, disse.

 

A prefeitura de Caarapó premiará com troféus e medalhas as quatro melhores equipes da competição. Já o artilheiro e o goleiro menos vazado receberão troféus. O encerramento do 5° Campeonato de Futebol Suíço dos Funcionários Públicos Municipais está previsto para o próximo dia 16 de maio. Os jogos serão realizados todos os sábados pela manhã e terão entrada franca.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE