PUBLICIDADE
Política

Marçal Filho garante que até julho assume vaga de Waldir Neves

| MIDIAMAX


A partir de julho a cidade de Dourados passará a contar com dois deputados federais e aumentará a sua representação em Brasília. O presidente do diretório municipal do PDMB, radialista Marçal Filho deverá ocupar definitivamente o lugar do deputado Waldir Neves (PSDB).
 

Marçal, que participou na noite de segunda-feira em Campo Grande de uma reunião da direção estadual do seu partido, afirmou que o governador André Puccinelli garantiu a ele que até o fim do primeiro semestre deve cumprir o compromisso feito com os peemedebistas de Dourados.
 

O radialista ocupa a vice-presidência do Diretório Estadual do PMDB. Segundo ele, o governador tem pressa em resolver a questão envolvendo a destinação de Waldir Neves para um cargo no estado e a efetivação de um representante de Dourados em Brasília. "Puccinelli não tem um compromisso apenas comigo, mas com toda a população de Dourados", disse Marçal.
 

Até 2006 Dourados tinha como representantes na Câmara Federal os deputados João Grandão (PT), Geraldo Resende (PMDB) e Murilo Zauith (DEM). Na eleição daquele ano, Grandão ficou na primeira suplência e Murilo elegeu-se vice-governador.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE