PUBLICIDADE
Incêndio

Incêndio atinge 4 lojas em São Gabriel, fogo é combatido por populares

| MIDIAMAX


Um incêndio atingiu hoje quatro estabelecimentos que ficam na Avenida Getulio Vargas, em São Gabriel do Oeste, hoje às 6h20. Entre as lojas mais prejudicadas foram a Foto Tupy  e a PC e Cia Informática. O fogo foi controlado com a ajuda de um caminhão da prefeitura já que a cidade não possui corpo de bombeiros. A população também colaborou. O quartel mais próximo fica na cidade de Coxim distante a 123 quilômetros.
 

A suspeita é de que tenha havido um curto circuito da loja de fotografia. Porém, somente a perícia poderá esclarecer o caso.
 

“Eram dez para sete quando me ligaram em casa falando que a loja estava pegando fogo, não havia ninguém em nenhum dos estabelecimentos vizinhos, quando cheguei aqui vi que tinha perdido tudo, todas as maquinas digitais, os computadores, tudo. Não sobrou nada”, lamentou Guilherme Nissola, dono da loja de fotografia.
 

Segundo a proprietária da PC e Cia Informática Daniele Cristina Voge, os prejuízos preocupam. “Nós perdemos muitos computadores, tanto pelo incêndio, quanto pela água usada para apagar o fogo. Todos os nossos computadores foram molhados, perdi estoque, perdi peças, perdi tudo”.
 

Uma parte da Avenida Getulio Vargas chegou a ficar interditada. Os proprietários das lojas estão retirando as peças e ainda não se sabe qual o prejuízo total causado pelo incêndio. Na farmácia que fica na esquina da Avenida todos os medicamentos foram retirados das prateleiras e o despachante Emplacar permanece fechado.

 

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras disponibilizou dez funcionários para ajudar no combate ao incêndio. Segundo informações do iDest, participaram ainda da operação o Auto Posto San Martin, Enersul e produtor Marcos Grimm, que enviou um caminhão para reforçar a operação.
 

Dos 78 municípios de Mato Grosso do Sul há 19 quartéis nas seguintes cidades: Campo Grande; Amambai; Aparecida do Taboado; Aquidauana; Chapadão do Sul; Corumbá; Coxim; Dourados; Fátima do Sul; Ivinhema; Jardim; Maracajú; Mundo Novo; Naviraí; Nova Andradina; Paranaíba; Ponta Porã; Porto Murtinho; Três Lagoas.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE