PUBLICIDADE
Caarapó

Depois do BBB, vovó Naiá aproveita a fama em desfile carioca

| TERRA.COM.BR


Fora da casa do Big Brother Brasil 9 desde o último "paredão", ocorrido em 17 de março, a vovó Naiá, como ficou conhecida, aproveita a fama após a participação no reality show. Ela, junto com os outros ex-BBBs Maíra e Emanuel, desfilou na noite desta segunda-feira para a grife de calçados Filip Shoes, no Hotel Windsor, no Rio de Janeiro.

 

O evento, de caráter beneficente, arrecadou latas de leite em pó para o Centro Cultural Cartola, que cuida de crianças da comunidade do morro da Mangueira. Por isso, os famosos usaram praticamente o mesmo look: a camiseta que divulga a campanha em parceira da marca de sapatos com a entidade social.

Além dos ex-participantes do BBB9, estavam na passarela personalidades da TV, música e do esporte. Entre elas, a cantora Rosemary, Monique Evans, a ginasta Daniele Hypólito, a atriz Quitéria Chagas e o casal Gracyanne Barbosa e Belo.

Um destaque em especial ficou para a performance de Valesca, vocalista do grupo Gaiola das Popozudas. Ela requebrou no estilo do funk, com direito a mãozinha no joelho.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE