PUBLICIDADE
Geral

Máfia chinesa executa comerciante em Ciudad del Este

| DOURADOSNEWS


A brutalidade da morte de um comerciante de origem taiwanesa, cujo cadáver foi encontrado em um terreno baldio de Ciudad del Este, na manhã de sábado (21), chocou a população local. Weng Ian Leong, 48, foi torturado e executado por supostos membros da “Máfia Chinesa”.

De acordo com os diários TN Press e Vanguardia, o comerciante desaparecera na sexta-feira (20), com o veículo por ele utilizado sendo localizado, no mesmo dia, abandonado na região central de Ciudad del Este. Em seu interior, policiais constataram a existência de manchas de sangue.

Na manhã seguinte, um morador que cortou caminho por um terreno baldio situado no bairro Pablo Rojas, bem como o segurança de uma empresa próxima, deram o alerta sobre o achado do cadáver, com sinais de tortura, punhaladas em vários pontos do corpo e um profundo corte na região do pescoço.

Os motivos do crime, bem como sua autoria, estão sendo investigados pela promotora Natalia Elizabeth Montanía, que apontou que uma das primeiras circunstâncias apuradas é de que o assassinato ocorreu em lugar diferente ao da “desova”, em razão do pouco sangue encontrado e de marcas de carro no local.

Segundo o TN Press, até o momento, ainda há poucas informações sobre o comerciante, residente em um apartamento no edifício Santo Domingo, no centro de Ciudad del Este, e proprietário de um estabelecimento comercial situado nas proximidades da cabeceira paraguaia da Ponte da Amizade.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE