PUBLICIDADE
Caarapó

Laço Comprido: Sapucaia recebe etapa neste final de semana

| A GAZETA


O Clube de Laço Portão da Fronteira, de Coronel Sapucaia, recebe, no próximo final de semana, a terceira etapa do Campeonato Estadual de Laço Comprido, grupo C. São esperados aproximadamente 400 laçadores, dos doze clubes participantes, além de convidados.



A classificação está:



1º lugar: A Carreta (Tacuru), com 515 pontos; 2º lugar: Lino do A. Cardinal (Ponta Porã), com 345 pontos; 3º lugar: ASL Três Irmãos (Ponta Porã), com 315 pontos; 4º lugar: Rancho do Laço (Dourados), com 265 pontos; 5º lugar: Az de Ouro (Paranhos) com 255 pontos; 6º lugar: Portão da Fronteira (Laguna Caarapã), com 130 pontos. Essas equipes garantem classificação para a Copa do Laço.



Na degola, os seguintes clubes: 8º lugar: Aimoré de Oliveira Lima (Laguna Caarapã), com 105 pontos; 8º lugar: Estrela de Iguatemi (Iguatemi), com 90 pontos; 9º lugar: Aliança da Fronteira (Sete Quedas), com 60 pontos; 10º lugar: União Amambaiense (Amambai), com 50 pontos; 11º lugar: Querência do Sul (Dourados), com 20 pontos e na última colocação, e sem pontuar, está o Olinto Cardinal de Jesus.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE