PUBLICIDADE
Caarapó

Amambai: Assaltantes fazem família refém e roubam veículo

| A GAZETA/VILSON NASCIMENTO


Três homens armados, dois com revólveres e um com uma arma tipo escopeta, invadiram uma residência, fizeram os moradores de reféns por cerca de três horas e meio a fugiram levando dois veículos e equipamentos eletrônicos, na noite dessa terça-feira (24) em Amambai.


Segundo a polícia os marginais chegaram da residência, situada na região da Vila Cassiano Marcelo, por volta das 22h30 e sob ameaça renderam a vítima, um dentista, sua esposa e uma amiga da família que visitava o casal.


Todos foram levados para o interior da residência e amarrados. Após terem os moradores sob seu total controle, os marginais carregaram computador e produtos eletrônicos em um dos carros e fugiram do local levado dois veículos, um Renault Magani e um GM Spocar Serrano, um dos carros pertencentes ao casal e outro a visitante.


Vítimas foram mantidas reféns


De acordo com a polícia dois dos bandidos deixaram a casa levando os veículos e um terceiro marginal permaneceu no imóvel mantendo as vítimas reféns até por volta das 2h da madrugada dessa quarta-feira (25).


Somente após o marginal deixar o imóvel as vítimas conseguiram se soltar e o dentista, que é ex-secretário de saúde do município em Amambai, conseguiu acionar a polícia e comunicar o roubo.


PM de Sapucaia recuperou um dos carros


Um dos veículos roubado, o Renault Magani foi recuperado pela Polícia Militar por volta das 6h30 da manhã dessa quarta na rodovia MS-289, próximo à cidade de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.


Segundo a PM o carro teria estourado um pneu, mesmo assim os marginais tentavam levar o veículo para o território paraguaio rodando, foi quando teriam notado a aproximação da viatura policial, abandonado o carro e fugido a pé.


De acordo com a polícia dois indivíduos estariam no carro e teriam fugido ao avistaram a viatura. As polícias de Amambai e Coronel Sapucaia estão atuando no caso na tentativa de identificar e prender os autores.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE