PUBLICIDADE
Caarapó

Vila 70 terá area de Lazer

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), anunciou na tarde da última terça-feira a construção de uma área de lazer para atender a população da Vila Setenta e Jardim Aprazível, na zona urbana de Caarapó.

| DILERMANO ALVES


 

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), anunciou na tarde da última terça-feira a construção de uma área de lazer para atender a população da Vila Setenta e Jardim Aprazível, na zona urbana de Caarapó. Ele deu a informação a moradores dos dois bairros, durante reunião na área destinada à construção das obras.

Mateus Palma de Farias informou que o complexo esportivo será construído em uma área de 5,4 mil m² recentemente adquirida pela prefeitura. “Primeiramente, vamos discutir um projeto com a população dos dois bairros, para sabermos exatamente as prioridades nessa área”, disse o prefeito. Ele acrescentou que deverá encaminhar um projeto a órgãos do governo federal, a fim de viabilizar recursos financeiros para as obras. O local destinado ao complexo deverá receber campo de futebol, vôlei de areia, tabelas de basquetebol e parque infantil.

 

Na área de infra-estrutura, o prefeito de Caarapó informou aos moradores que já encaminhou ao governo federal projetos de drenagem pluvial e combate à erosão. “Estamos promovendo gestões junto à bancada parlamentar federal de Mato Grosso do Sul no Congresso com vistas à agilização na liberação dos recursos para as obras”, informou o prefeito. Em seguida, ele entregou cópia da escritura da área destinada à construção do complexo esportivo ao presidente da Associação de Moradores da Vila Setenta e Jardim Aprazível, Edson Ferreira da Silva.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE