PUBLICIDADE
Geral

MS: Professor de 28 anos morre ao cair de escada

| A GAZETA


Um professor de 28 anos de idade morreu ao sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava reparos em uma rede elétrica e cair de uma escada, na noite dessa sexta-feira (27).


O acidente aconteceu por volta das 19h30 em um sítio pertencente à família, situado no distrito paraguaio de Pindoty Porã, a cerca de 1,5 quilômetro da cidade de Sete Quedas no Brasil.


Segundo as informações, Itamar Rodrigues de Souza, que além de professor e pequeno produtor rural, era coordenador do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) no município de Sete Quedas, realizava reparos em uma fiação de uma rede elétrica de 220 woltz quando teria recebido uma descarga elétrica, desequilibrado e caído de uma escada, vindo a bater com a cabeça contra o solo e fraturar o pescoço.


Segundo a polícia o rapaz, que em fevereiro deste ano havia sido tema de uma reportagem produzida pelo site A Gazetanews e pelo jornal A Gazeta, por ter implantado com pioneirismo a produção de hortaliças pelo sistema de “hidroponia” em Sete Quedas, chegou a ser socorrido para um hospital na cidade de Sete Quedas, mas morreu antes mesmo de dar a entrada na unidade de saúde.


A morte de Itamar, que era bastante conhecido na cidade, chocou a população de Sete Quedas. O velório do professor, que era evangélico, acontece na Câmara Municipal de Sete Quedas e o sepultamento está previsto par acontecer no final da tarde deste sábado no Cemitério Municipal local.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE