PUBLICIDADE
Caarapó

Caminhonete levada em assalto em MS é recuperada no Paraguai

| A GAZETA


Uma caminhonete tomada em assalto na noite de ontem, 25 de março, em Paranhos foi recuperada horas depois da região da vila Gatimi, a cerca de 45 quilômetros da fronteira com o Brasil, já em território paraguaio.

Segundo a PM (Polícia Militar) de Paranhos, cidade brasileira que faz fronteira seca com a cidade de Ypejhú no Paraguai, dois homens armados com revólveres invadiram, por volta das 19h15 dessa quarta, a residência de um pecuarista de 55 anos, morador na região central de Paranhos e, após renderem a vítima e seus familiares, fugiram levando uma caminhonete Toyota Hilux quatro portas preta pertencente ao produtor rural. ?
 

Logo após a ação criminosa as polícias de Brasil e Paraguai foram acionadas, passaram a realizar cercos dos dois lados da fronteira. Uma equipe da Polícia Nacional do Paraguai teria conseguido interceptar e recuperar a caminhonete na região da vila Gatimi, mas os assaltantes teriam conseguido fugir, segundo informações das polícias.
 

Terceira caminhonete recuperada
 

A Toyota Hilux recuperada na noite dessa quarta-feira é a terceira caminhonete tomada em assalto na cidade de Paranhos nos últimos 15 dias e recuperada pela polícia.
 

No final da semana passada dois homens armados, agindo do mesmo modo operante dos assaltantes dessa quarta-feira, renderam um comerciante da cidade e tomaram sua caminhonete, uma S-10 prata, também quatro portas, em assalto.
 

Como o veículo, que era flex ( gasolina e álcool), estava na reserva, para continuar a fuga os assaltantes abasteceram a caminhonete com óleo diesel, o que fez a caminhonete enguiçar, fator que os obrigou a deixar o veículo.
 

A Polícia não descarta a possibilidade dos assaltantes que agiram na noite dessa quarta serem os mesmos do roubo frustrado do final de semana pelas características físicas dos marginais relatadas pelas duas vítimas.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE