PUBLICIDADE
Caarapó

Mario Valério pede paralisação de obras

Mário Valério quer que seja suspensa a conclusão da pavimentação asfáltica na rua Santos Dumont, defronte ao PAM, na Vila Planalto

| ASSESSORIA


 

O vereador caarapoense Mário Valério (PR) encaminhou expediente ao  prefeito municipal Mateus Palma de Farias e ao engenheiro civil da prefeitura municipal Aparecido Garcia Flores, solicitando aos mesmos para que seja suspensa a conclusão da pavimentação asfáltica na rua Santos Dumont, defronte ao PAM, na Vila Planalto.

Segundo o vereador, “a suspensão é em virtude de que no local não possui galerias de águas pluviais e tão pouco rede de esgoto, sendo que com a conclusão da pavimentação na maneira em que se encontra, somente acarretará prejuízos para o erário público”.

Ademais, conforme ressalta o vereador Mário, “nos dias de chuvas já são enormes os transtornos naquele local, uma vez que as águas das chuvas descem tudo na rua D. Pedro II, causando sérios prejuízos não só aos comerciantes, mas também aos moradores desta localidade, sem contar no comprometimento que já está havendo na malha asfáltica da principal avenida justamente pela falta de captação destas águas”, diz ele.

Diante disto, o vereador Mário Valério está solicitando ao prefeito e ao engenheiro do município que seja revista a forma como está sendo realizada esta obra, tendo em vista que da maneira como está sendo executada as enxurradas serão bem piores, prejudicando ainda mais os moradores e comerciantes  do local.

“Não somos contra o asfalto, muito pelo contrário, sabemos da importância que esta obra trará para a região, porém não podemos concordar que a mesma seja levada em frente sem um planejamento visando resolver este grave problemas de enxurradas, até porque o dinheiro público não deve ser aplicado de forma inadequada” finaliza Mário.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE