PUBLICIDADE
Dourados

Titãs se apresentam hoje no Eco Festival

| CAARAPONEWS


O Dourados Eco Festival promete incendiar Dourados e região  a partir de hoje (27), amanhã (28) e domingo, 29 de março, com shows de Titãs, Capital Inicial e Toni Garrido, numa mega estrutura de palco, som, luzes, camarotes que estará sendo montada no recinto do Parque de Exposições.
 

Hoje, dia 27 de março, se apresenta em Dourados, uma das maiores bandas de rock do país, Titãs. Eles celebraram 15 anos de carreira brindando com o "Acústico" e "Volume 2" - álbum que veio para complementar o rol das músicas mais importantes da trajetória da banda.
 
Amanhã, dia 28, sobe ao palco o festejado grupo Capital Inicial. Hoje a banda tem 25 anos de carreira e é referência para o público jovem. Em 1987, a banda de Brasília foi convidada para abrir os shows da turnê de Sting pelo Brasil e assinaram contrato com o empresário Manoel Poladian. Na semana passada, o Capital tocou na festa da casa do "BBB 9" da Rede Globo.
 
A programação do Eco Festival será encerrada com show de Toni Garrido. É o ex-vocalista da banda de reggae Cidade Negra desde 1994 e, antes, integrava a Banda Bel (que misturava soul, samba e funk). Ele está lançando o primeiro single, "Me libertei", canção da década de 70, cantada por Toni Tornado e composta por ele e Frankye. O single "Me Libertei" já pode ser conferido no site de Toni Garrido.
 
Os convites já estão sendo vendidos na Banca do Jaime e no Auto Posto Tatinha. Amanhã serão colocados a venda 1.500 passaportes a R$ 35 válido para os três dias.
  O evento ainda contará com o Camarote Conexão Cidade que vai rolar o estilo Flashback antes e depois dos shows. Para mais informações a respeito dos camarotes e do evento no seguinte telefone: 9628-8344 com André Nezzi.
  Os ingressos estão à venda no valor de R$ 10 no escritório do CaarapoNews, localizado na Galeria Moriá, sala 6.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE