PUBLICIDADE
Caarapó

Exemplo paterno: filho do traficante ‘Pingo’ será julgado no PY

| DOURADOSNEWS


 

Jonathan Wink Soligo, filho de Irineu Soligo, traficante internacional procurado pela Interpol e conhecido em Aral Moreira e região como “Pingo”, será julgado por tráfico de drogas e formação quadrilha. A informação é do jornal paraguaio “ABC Color”.

Ele será julgado pelo Tribunal de Justiça da apelação Pedro Juan Caballero/PY. O julgamento está marcado para o próximo dia 20 de abril.
Jonathan foi preso por agentes da Secretaria Nacional Anti-drogas do Paraguai na Fazenda Navarra que fica localizada na cidade de Capitán Bado/PY e que pertencia ao pai dele, no dia 09 de julho de 2007.

O pai dele ainda não foi preso e no Paraguai há até outdoors com a foto dele, inclusive com recompensas para quem der pistas do paradeiro de “Pingo”. O outro irmão de Jonathan, Juarez Wink Soligo, conhecido como “Pitu”, também está foragido no Brasil por ter assassinado com seis tiros, Mauro Soares Fabiano, 22 anos em Aral Moreira no último dia 11.

Mauro teria discutido com a irmã de Juarez durante um baile na cidade, o que teria motivado uma discussão entre Juarez e a vítima no dia seguinte, culminando com a morte de Mauro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE