PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: Motociclista morre após ser atropelado por carreta

Robson Liberato morreu na hora e teve parte do corpo mutilado no acidente

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Acidente registrado na noite dessa quinta-feira (26), por volta das 22h, na BR 163 em Caarapó, teve como vítima fatal o motociclista Robson Liberato Rocha, 25 anos, morador na Avenida Duque de Caxias, número 2.290, na vila Planalto.


De acordo com informações apuradas pela reportagem do CaarapoNews que esteve no local, a vítima conduzia uma moto Honda/Titan, placa HTB-3277 no sentido Caarapó-Dourados, quando teria se desequilibrado e caído no meio da pista, próximo ao Motel Village, vindo a ser atropelado por uma carreta Volvo-340, de cor branca, placas BWN-5181 de Catanduva-SP, conduzida por Antônio Vicente da Silva, 69 anos, morador no Jardim Flórida II, na cidade de Dourados, que seguia no sentido contrário.


O perito Valmor Garcia disse a reportagem do CaarapoNews que as causas da queda do motociclista ainda são desconhecidas. O motorista do caminhão relatou a nossa equipe que viu quando a vítima perdeu o controle da moto e caiu na curva, porém, disse que não teve como desviar. O impacto foi tão grande que fez o caminhão parar na outra mão da estrada.


Robson morreu na hora e teve parte do corpo mutilado no acidente. Ele trabalhava como pedreiro e deixou sua esposa grávida de 8 (oito) meses.


           


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE