PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: Em noite sangrenta, homem mata amásia e fere bebê

Autor foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Criança está em estado grave

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Ramão Francisco Vilhalva, 22 anos, matou a amásia S. M. de 17 anos, a facadas na noite sangrenta de quinta-feira (26), por volta das 22h50, na Rua Paraná, vila Planalto em Caarapó.

Segundo apurou a reportagem do CaarapoNews, o casal estava em processo de separação e a vítima havia saído para dar uma volta com a filha de apenas 8 (oito) meses e mais uma amiga, ao retornar para casa, se deparou com Ramão, que estava de posse de uma faca e passou a agredir a amásia, desferindo contra ela nove golpes que atingiram os dedos da mão, o braço, costas, tórax, abdômen e rosto, retalhando o corpo da vítima que foi socorrida por populares e encaminhada até o Hospital São Mateus, onde acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

A criança de 8 (oito meses) que estava nos braços da mãe caiu ao chão no momento da briga e teve traumatismo craniano. Ela teve que ser encaminhada para o Hospital Evangélico na cidade de Dourados, devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com testemunhas, a vítima vinha sendo ameaçada constantemente pelo autor que não aceitava a separação, ela chegou a registrar boletim de ocorrência contra o mesmo.

A prisão –
Após cometer o crime, Ramão evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Mas ação rápida da Polícia Civil acabou localizando o autor por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (27), na residência de seu irmão, localizada na Rua Doutor Coutinho, no bairro Campo Dourado.


           

       

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE