PUBLICIDADE
Caarapó

BBB 9: Priscila suspeita que irá para o Quarto Branco

| TERRA


Ao se deitar no quarto dos espelhos, Priscila continuou pensativa e desabafou com Maximiliano sobre a possibilidade de ter sido indicada ao Quarto Branco.


"Que outra coisa a gente ia ficar muito chateado em atender e dar para outra pessoa? Aqui a gente fala que é tranqüilo, mas eu não sei como é estar num cubículo todo branco. Pode dar uma loucura na minha cabeça", comentou Priscila.


Max pediu para que a sister não ficasse pensando no assunto. "E se for para ir ao paredão com o Flávio vou ficar muito chateada também. Aliás, com qualquer um de vocês", continuou a sul-mato-grossense.


O brother, então, relembrou seu paredão com Milena. "Ter ido com a Milena para o paredão, para ser sincero, não fiquei triste em momento algum. Para o paredão, só fui com amigos, e isso é muito bom. Me sinto um vitorioso por não ter criado inimizades aqui", declarou.


Max também começou a pensar se o Quarto Branco teria alguma ligação com o paredão de domingo. "Agora se fosse Quarto Branco, com paredão domingo, pode ser para vocês irem para lá amanhã e apontar alguém de lá, entre eu e Fran, para ir ao paredão. Mas ai iam sobrar duas. Ou Ana ou Josi, ou eu ou Fran. E ai, como é que ia ser esse lance entre os dois que voltarem do paredão? Um ia votar no outro? Não ia ter sentido", concluiu.


"Ou pode ser o público escolher alguém de lá para sair", palpitou Priscila. "Não sei. Pode ser uma coisa muito diferente, muito surpreendente. Pode ser um imunizado e um no paredão. Desde que rolou o Quarto Branco, está todo mundo aterrorizado com esse lance", pontuou o carioca.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE