PUBLICIDADE
Caarapó

Toni Garrido fecha programação do Dourados Eco Festival

| ASSESSORIA


O cantor Toni Garrido, ex- vocalista da Banda Cidade Negra fecha hoje a programação do Dourados Eco Festival no Parque de Exposições. O evento conta com uma megaestrutura de palco, som, luzes e camarotes. O evento é uma realização do Centro Cultural Guaraoby com apoio do Ministério do Turismo e do governo federal.

Toni Carrido também já foi integrante da Banda Bel (que misturava soul, samba e funk). Ele lança o primeiro single, "Me libertei", canção da década de 70, cantada por Toni Tornado e composta por ele e Frankye. Acompanhado da banda Flecha Black, formada por dez músicos, Toni Garrido canta versos como "Todo meu canto sai do meu coração". O primeiro trabalho solo do artista está em fase final de mixagem, a cargo de Liminha, no estúdio. O single "Me Libertei" já pode ser conferido na Internet.

Os convites e camarotes estão a venda na Banca do Jaime e Posto Tatinha e custam R$ 10 para estudantes e R$ 20, para público em geral. A Associação Atlética dos Estudantes de Medicina também estarão vendendo os camarotes Boate Open Bar. Outras informações pelos telefones (67) 8139-8469 e 8162-0180.

O evento ainda conta com o Camarote Conexão Cidade. Vendas pelo telefone (67) 8412-7339 com Rodrigão.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE