PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó realiza 2° Campeonato de Futebol Suíço Rural

A Prefeitura de Caarapó promove neste domingo, a partir das 8h, a primeira das três etapas do 2° Campeonato de Futebol Suíço da Área Rural. (Foto da equipe da Soebe campeã em 2006)

| ASSESSORIA


 

A Prefeitura de Caarapó promove neste domingo, a partir das 8h, a primeira das três etapas do 2° Campeonato de Futebol Suíço da Área Rural. Os jogos serão disputados na Comunidade Serrito, com participação de 20 equipes.

 Segundo o chefe do Departamento de Esportes, Alex Elias, o campeonato é uma forma de proporcionar esporte e lazer a população da zona rural, porque normalmente os eventos esportivos que a administração tem realizado acontecem na cidade, gerarando às vezes dificuldades para a participação dos atletas e moradores da área rural.

 Com a realização do campeonato fora da cidade, eles têm a oportunidade, não só de participar, mas de interagir com outras comunidades.As equipes que vão disputar o campeonato são: Sete Voltas, Moacir Frenhan, Dom Bosco, Fazendas Caarapozinho, Brasília do Sul, Nova Bilack, Poíque, Izoni, Santa Claudina, Soebe, Pontal, Monte Alto, Taquarussu e Santa Maria, além de Saiju, Campestre, Liberal, Juralei, Campo Alto e Serrito.Participam da primeira etapa as equipes do Juralei, Fazenda do Izoni, Soebe, Brasília do Sul, Saiju, Campo Alto, Poíque e Serrito.

 A segunda fase será realizada no campo do produtor rural Moacir Frenhan e a terceira acontecerá na cidade, em local a ser definido pela organização. Segundo o regulamento da competição, quatro equipes de cada região passarão para a última fase, que disputarão a final.A prefeitura, que tem apoiado e incentivado o esporte em geral, através do através do prefeito Mateus Palma de Farias (PR), estará disponibilizando de troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro para os primeiros colocados.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE