PUBLICIDADE
Esporte

Caarapoense salva Sete de Setembro de derrota em Dourados

| CAARAPONEWS


A equipe do Sete de Setembro de Dourados não passou de um empate na manhã deste domingo (29), no Estádio Fred Saldivar, o “Douradão”, contra o Aquidauanense em partida válida pelo segundo turno do Campeonato Estadual de Futebol.
 

O jogo – O Sete de Setembro iniciou pressionando até aos 12 minutos, mas o Aquidauanense conseguiu equilibrar a partida. O gol de Bruninho ainda no primeiro tempo trouxe mais tranqüilidade ao ‘Azulão’ de Aquidauana. O goleiro Neto ainda fez boas defesas no primeiro tempo e a zaga do Aquidauanense cometeu algumas falhas. A vitória era o principal objetivo da equipe de Dourados.
  No segundo tempo, o Sete de Setembro pressionou e conseguiu o gol de empate aos 6 minutos através do caarapoense, Tiaguinho (Foto), após uma falha do setor defensivo do Aquidauanense.
  A virada não ocorreu porque a equipe de Aquidauana estabilizou o meio de campo e o Sete de Setembro, mesmo partindo prá cima não conseguiu transformar as ações em gol.
  Com o resultado o Sete se manteve na quinta colocação no grupo A, com 18 pontos, um a menos que o Aquidaunense, quarto colocado.
  A equipe douradense enfrenta agora o líder, Águia Negra em Rio Brilhante no próximo domingo.
  Neste jogo, o Sete espera contar mais uma vez com o talento dos caarapoenses Nelson Maran, Tiaguinho e Marcinho que vêm desequilibrando e ajudando a equipe douradense na briga por uma das cinco vagas na próxima fase.(Com informações da Assessoria)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE