PUBLICIDADE

Mulher sofre fratura no fêmur e na tíbia em acidente na estrada da 'represa'

| CAARAPONEWS


Acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (2), no prolongamento da avenida Duque de Caxias, na estrada da que da acesso ao balneário municipal, deixou uma pessoa gravemente ferida.

Conforme apurado pelo CaarapoNews, por volta das 15h50, o motociclista Joaquim Junior de Carvalho (38) seguia com sua Honda/Biz, na companhia de sua esposa Rozeni Aparecida Espindola Martines Malafaia (43), que estava na garupa, no sentido balneário, quando um automóvel Kadett, de cor cinza escuro, que segundo testemunhas vinha no sentido contrário em zigue-zague, colidiu frontalmente com a motocicleta.

Com o impacto o motociclista e sua esposa foram lançados ao chão. Rozeni fraturou o fêmur e teve fratura exposta na tíbia. Ambas as lesões ocorreram na perna esquerda da vitima. Após o acidente, o motorista do Kadett fugiu do local sem prestar.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital São Mateus, mas devido à gravidade dos seus ferimentos precisou ser transferida para Dourados. Já o seu marido sofreu apenas escoriações.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE