PUBLICIDADE
Caarapó

Polícia investiga ação de assaltantes na cidade

Polícia Civil de Caarapó investiga grupo de assaltantes que vem agindo na cidade nos últimos meses.

| VILSON NASCIMENTO/A GAZETANEWS


 A Polícia Civil de Caarapó está investigando a ação de um grupo de assaltantes, segundo os levantamentos realizados, oriundos da região de Pedro Juan Caballero no Paraguai que fizeram uma família refém e tomaram duas caminhonetes em assalto há 12 dias na cidade.

A ação dos marginais aconteceu por volta das 22h do dia 7 de maio quando a vítima, um produtor rural de 60 anos chegava em casa abordo de uma caminhonete Mitsubishi L 200 de cor preta e ao parar no portão foi surpreendido pelos bandidos, segundo as informações, cerca de 5 homens armados.

O produtor rural, que chegou a ser agredido com uma coronhada na cabeça, foi amarrado e deixado trancando dentro de um quarto aos fundos da residência. No mesmo ato que o produtor rural era dominado pelos marginais do lado de fora da residência, membros do grupo invadiram a casa e rendeu a esposa da vítima, uma senhora de 56 anos e a filha do casal de 15 anos, que também foram amarradas e trancadas dentro de um dos cômodos no interior da casa.

Segundo a polícia as vítimas informaram que os marginais permaneceram na residência até por volta das 23h45, quando deixaram a casa levando as duas caminhonetes da família, a Mitsubishi L 200 e uma F-4000 de cor branca, ano 94, sem carroceria, com placas HRC 4560 de Caarapó-MS e vários outros objetos da casa, entre eles TV e um computador completo com impressora entre outros.

Rota de Fuga- Segundo a polícia a rota de fuga dos marginais após praticar o assalto foi pela BR 163 no trecho que liga Caarapó a Dourados, porém eles só teriam se deslocado pela rodovia federal até a região de Nova América, onde teriam entrado em uma estrada de chão que dá acesso a rodovia que leva a cidade de Laguna Caarapã.

L 200 recuperada- A caminhonete Mitsubishi L 200 acabou sendo recuperada pela polícia depois de tombar durante a fuga. Segundo a Polícia Militar de Caarapó ao passa por uma bifurcação, o marginal que conduzia a caminhonete acabou perdendo o controle do veículo que saiu da pista e tombou.

Junto à caminhonete os policiais encontraram também, alguns objetos que havia sido subtraído pelos assaltantes, entre eles o computador com a impressora. A polícia trabalha no caso.

F-4000- Segundo apurou o CaarapoNews a caminhonete F-4000 teria sido comprada de volta pelo proprietáio, após entrar em contato com os bandidos de origem paraguaia.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE