PUBLICIDADE
Caarapó

Mulher é presa depois de levar maconha para preso em Caarapó

Mulher é presa depois de tentar levar maconha para marido preso na cadeia pública de Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

Magna Maria Duarte, 27, foi presa ontem, em Caarapó, após tentar entrar na cadeia pública do município com duas porções de maconha, totalizando 148 gramas da droga. O marido de Magda cumpre pena no local, por receptação de veiculo e a sogra da mesma também cumpre pena por trafico de drogas.

A droga foi acondicionada dentro de pacotes de erva-mate para tereré. Entretanto, os policiais desconfiaram devido à forma em que o pacote estava fechado. A princípio, a droga foi encontrada dentro dos pertences levados por Loreto Uerta, que tem um filho preso na cadeia que cumpre pena por roubo.

Loreto, negou que sabia da existência da maconha e que havia recebido os pertences de uma outra pessoa. A partir daí, a polícia fez diligências e chegou até Magda. Ela negou envolvimento, mas uma testemunhas reconheceu a mulher sendo Magna que teria ido na parte da manha em sua casa e entregado os pacotes de ervas de terere para que entregasse ao preso Silemon Uerta, logo depois os policias retornaram a Delegacia e encontraram Magna em visita ao seu esposo Robson Moraes, a mesma recebeu voz de prisão dentro da cadeia.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE