PUBLICIDADE
Caarapó

2ª Copa Vale da Esperança de Futsal começa amanhã

Dando seqüência ao calendário de atividades do Departamento de Esportes, órgão vinculado a Secretaria de Educação de Caarapó, está prevista para hoje a abertura da 2ª Copa Vale da Esperança de Futsal.

| ASSESSORIA


 Dando seqüência ao calendário de atividades do Departamento de Esportes, órgão vinculado a Secretaria de Educação de Caarapó, está prevista para hoje a abertura da 2ª Copa Vale da Esperança de Futsal.

 Os jogos serão realizados a partir das 19h, no Ginásio de Esportes . Treze equipes disputam a competição.

O Grupo “A” é composto por Milenium do Cassarinho, D e B Informática, Abatedouro São Francisco e Laak´s Futebol Clube.

 O Grupo “B” tem o 21 de Abril, Caaraponews, Furacão e Sena.

 No Grupo “C” estão as equipes do Depósito Regina, Juti, Bola Sports Braguini, FV/Granos e Naec.

 As equipes jogarão entre si em cada grupo, classificando-se duas do Grupo “A”, duas do Grupo “B” e três do Grupo “C” e outra por índice técnico dos grupos “A” e “B”, perfazendo um total de oito equipes para as semifinais.

Segundo o chefe do Departamento de Esportes, Alex Elias, este campeonato tem o objetivo de movimentar a população caarapoense, integrar os atletas em um ambiente de amizade e lazer e ainda difundir o salonismo no município.

 A 2ª Copa Vale da Esperança de Futsal, que é uma realização do Departamento de Esportes, tem encerramento previsto para o final do mês de julho. A prefeitura de Caarapó vai premiar os primeiros colocados com troféus, medalha e mais uma premiação em 300 reais emdinheiro.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE