PUBLICIDADE
Caarapó

Cido Santos quer Concha Acústica em Praça

O Vereador Cido Santos (PR) solicita ao prefeito Mateus Palma a construção de uma concha acústica na Praça Mario Martins.

| ASSESSORIA


 

O vereador caarapoense Aparecido dos Santos (PR), encaminhou expediente ao prefeito Mateus Palma de Farias, ao secretário de obras do município Roberto Maitan  e a senhora Terezinha Batista, vice prefeita e  coordenadora do Departamento de Turismo e Cultura, solicitando aos mesmos a construção de uma concha acústica na Praça Mario Martins.

Segundo o vereador, “a presente solicitação tem por objetivo equipar a Praça Central com um palco para apresentações e manifestações culturais, como temos observado, toda vez que se faz necessário à apresentação de eventos na referida praça, os mesmos têem sido feitas em palcos improvisados em cima de carecerias de caminhões ou então ao próprio nível do piso, comprometendo assim o resultado final destas apresentações”.

Cido Santos cita como exemplo as apresentações alusivas à semana paraguaia, onde os números apresentados não estão surtindo o efeito merecido que o evento exige, justamente por falta de espaço apropriado.

Assim sendo, “tomamos a liberdade de sugerir a construção de uma concha acústica, fato que além de embelezar ainda mais a nossa praça, traria as apresentações que ali se fizerem um brilho ainda maior, mas claro, isto tudo sendo estudado o melhor local para que não venha prejudicar as imediações principalmente o hospital”. Salienta o vereador.

Por sua vez, tanto o prefeito como o secretário de obras e a vice prefeita, afirmaram em resposta a esta solicitação que estarão viabilizando um projeto visando a construção deste espaço, até pela importância e necessidade de deste local, tendo em vista os freqüentes eventos realizados não somente pela prefeitura mas também os diversos setores da sociedade, portanto “ procede a sugestão do presidente do legislativo, e sem dúvida estaremos buscando recursos para a realização de mais esta obra” finaliza o prefeito.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE