PUBLICIDADE
Caarapó

Secretaria de Obras de Caarapó executa drenagem urbana

A Secretaria de Obras da prefeitura de Caarapó está executando serviços de tubulação e aterramento na rua Dr. Coutinho nas proximidades da Comunidade Santo Antônio, na sede do município.

| ASSESSORIA


 

A Secretaria de Obras da prefeitura de Caarapó está executando serviços de tubulação e aterramento na rua Dr. Coutinho nas proximidades da Comunidade Santo Antônio, na sede do município. No local existe uma nascente que produz um grande alagamento em dias de chuva, dificultando principalmente o tráfego no local.

A benfeitoria consiste na instalação de tubulação dupla de concreto de 30 metros de extensão, com tubos de 1 m de diâmetro e de 1,5 de comprimento. Um aterro de 80 m está sendo feito. As obras representam uma reivindicação dos moradores do local, cuja realização vai solucionar os problemas enfrentados pela população local.

De acordo com o secretário de Obras, Roberto José Maitan, o Departamento de Obras está em fase de acabamento das retirada das galhadas e entulhos em toda cidade. Uma outra realização do setor são os serviços de patrolamento na MS 380 até a Aldeia Te`ýkue.

“A Secretaria de Obras está se mantendo vigilante em relação aos serviços necessários na zona urbana”, comentou o prefeito Mateus Palma de Farias (PR). Segundo ele, a prefeitura vai manter uma atenção especial às ruas onde não há asfalto, “a fim de que possamos garantir perfeitas condições das vias urbanas”, afirmou. Ele acrescentou ainda que está buscando recursos junto à bancada parlamentar de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional para implantação de novas frentes de asfalto em Caarapó.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE