PUBLICIDADE
Caarapó

Juralei vence o campeonato rural de futebol em Caarapó

Equipe da Juralei vence Fazenda Nossa Senhora das Graças por 3x0 e é campeã do 2º Campeonato Rural de Futebol em Caarapó.


 

O Departamento de Esportes da prefeitura de Caarapó realizou na manhã do último domingo, no Campo do Harmonia/CTG, o encerramento do 2° Campeonato de Futebol Suíço da Área Rural. A competição contou com a participação de 20 equipes e foi disputada em três etapas.

O time campeão foi o Juralei, que venceu a equipe da Fazenda Nossa Senhora das Graças pelo placar de 3 x 0. Já o terceiro lugar ficou com a Fazenda Campanário, que ganhou nas cobranças de penalidades por 7 x 6 da Fazenda Santa Maria, após empate de zero a zero no tempo normal.

O artilheiro do Campeonato foi o atleta Célio, da Fazenda Nossa Senhora das Graças, com 10 gols marcados. Já o goleiro menos vazado foi Antônio Alves, da Fazenda Campanário, com apenas 5 gols sofridos.

Segundo o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), que participou das duas primeiras etapas do campeonato e da solenidade de entrega dos troféus e medalhas aos ganhadores,  parabenizou a organização do evento, como também a maneira como as equipes se portaram dentro da competição, todos buscando o principal objetivo, que eram as primeiras colocações, mas sem esquecer o espírito de interação e lazer.(Dilermano Alves)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE