PUBLICIDADE
Caarapó

Igreja Batista Nacional de Caarapó investe em mudanças

Igreja Batista Nacional estará acrescentando alguns novos projetos a partir do próximo mês.

| Zé CARLOS


 

A Igreja Batista Nacional de Caarapó situada na avenida XV de Novembro, após alguns anos de um trabalho progressivo na Visão Celular, está acrescentando em sua metodologia de trabalho alguns projetos a partir do mês que vem. Inclusive o templo da igreja estará dentro dos próximos dias passando por uma ampla reforma já dentro dos novos padrões arquitetônicos.

Uma das mudanças prevista é uma pequena alteração no próprio nome, a partir da reforma passará a ser chamada de Igreja Batista para as Nações, outra mudança é o retorno dos cultos na sexta-feira o chamado culto de libertação, agora intitulado ‘Culto da Vitória “a partir do dia 1° de junho. A igreja também está investindo no serviço de marketing, a partir de hoje dia 28,  de segunda à sexta-feira das 19 às 20h  o pastor Natanael Souza de Oliveira um dos pastores da igreja  apresentará o programa “Vamos falar com Deus” pela rádio Nova Difusora, que ainda transmitirá ao vivo toda  sexta-feira das 20 às 21h  o culto  da igreja.

Segundo o pastor presidente da igreja, Alberto Ribeiro de Oliveira, a mudança vem abrir um novo momento no ministério da igreja, tendo como finalidade em abençoar a cidade os novos discípulos, conduzindo-os a receberem a libertação e a cura de Deus. Com relação ao modelo do trabalho da Visão Celular, continuará normalmente, acrescentou o pastor.

A Igreja Batista Nacional tem uma média de 500 membros, sendo liderada pelo pastor Alberto Ribeiro de Oliveira além dos Pastores Natanael Souza de Oliveira e Diego Peron. Os cultos acontecem na sexta, e domingo sempre as 19h30 e aos sábados o culto da Rede Jovem a partir das 21 horas. 

Para fazer a abertura do culto de libertação o “Culto da Vitória” no dia 1° de junho a igreja está trazendo a pastora Carmen Ferreira Alves de Presidente Prudente/SP.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE