PUBLICIDADE
Geral

Temperatura deve subir a partir de amanhã


Uma forte massa de ar polar deve deixar o tempo aberto e o sol deve aparecer para elevar um pouco a temperatura no estado. De acordo com informações do Climatempo, empresa de climatologia, após a geada de hoje na região da grande Dourados, a temperatura deve subir aos poucos.

O observador meteorológico da Embrapa, Jovair Martins, afirmou que amanhã ainda deve ser muito frio. “A temperatura amanhã sera baixa igual hoje, mas a partir de sexta-feira, a temperatura irá subir gradativamente”, garantiu Jovair. Ele afirmou que em Dourados, Naviraí, Caarapó e Nova Andradina, chegou a gear nesta madrugada, porém somente nas áreas mais baixas.

 Isso não deve ocorrer mais nestes dias, uma vez que para sábado a previsão é de chuva, afirmou Jovair. A temperatura hoje, às 6h30 era de 5 graus. De acordo com a Embrapa, às 8 horas a temperatura era de 7 graus. As 16 horas de hoje, a temperatura no centro da cidade estava próximo aos 16 graus, porém a sensação térmica era de mais frio.

 Um dos motivos que faz com que a sensação térmica seja de mais frio, é o vento e a umidade, que é o que tem ocorrido na cidade nesta semana. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE