PUBLICIDADE
Caarapó

Juralei e Bom Jesus lideram os jogos da Copa Progresso

| O PROGRESSO


  Até o momento, as equipes do Bom Jesus/Hidrapeças e o Juralei de Caarapó, estão liderando a Copa Jornal O PROGRESSO de Futebol Society. E curiosamente, elas estão praticamente de mãos dadas na classificação.

Em três jogos, elas venceram todas e somam nove pontos. Não sofreram nenhuma derrota e muito menos empate.A única grande diferença entre ambas é que o Bom Jesus/Hidrapeças tem 12 gols pró, contra 8 do Juralei.

 Depois, as diferenças caem para um ponto nos outros quesitos.Logo atrás das duas está a também visitante, FV Cereais/Granos Corretoria de Grãos de Caarapó, com seis pontos e uma derrota."Este ano, pelo fato de termos reduzido o números de inscritos, a competição ficou muito disputada e acirrada. Cada clube montou o melhor. E por essa razão existe um grande equilíbrio. E isso é bom para a modalidade", analisou Marcelo Humberto, coordenador e editor de Esportes do jornal Progresso.

Como apenas 10 equipes passam para a segunda fase onde os clubes jogam entre si dentro do grupo, "será nesta fase que as equipes se superam e mostram o melhor. Porque elas já estão realmente dentro da competição", analisou Claudevir Winter, coordenador da Copa.Apenas um jogo acontece neste final de semana no campo do Senai e que define o último classificado para a segunda fase (ver boxe abaixo). A primeira rodada desta segunda fase será na próxima quinta-feira, que é feriado nacional.  


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE