PUBLICIDADE
Caarapó

Aldeia Te`ýikue vence campeonato dos servidores de Caarapó

Aldeia Te`ýikue vence campeonato dos servidores de Caarapó, após golear a equipe da Secretária de Educação e Esportes na final.

| ASSESSORIA


 

Após três meses de competição, o Departamento de Esportes da prefeitura de Caarapó realizou na manhã do último dia 26, no campo de futebol da Chácara Moriá, a final do 3° Campeonato de Futebol Suíço dos Servidores Municipais. A competição, que teve a participação de oito equipes, realizou 32 partidas, com um total de 93 gols marcados.

O time campeão foi a Aldeia Te`ýikue, que venceu a Secretaria de Educação e Esportes por de 4 x 1. Marcaram para Aldeia Otoniel (2), Crispim e Paulo, enquanto que Diego descontou pra a Secretaria de Educação. Em terceiro lugar ficou a equipe da Câmara Municipal de Vereadores, que venceu nos pênaltis a equipe da Secretaria de Obras A por   4 a 3, após empate de 2 x 2 no tempo normal.

 

O artilheiro da competição foi o atleta Evilásio, da Secretaria de Educação, com 12 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Valdir, da Aldeia Te`ýikue, com apenas 6 gols sofridos.

 

A cerimônia de premiação teve a participação do prefeito Mateus Palma de Farias (PR).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE