Prefeitura de Caarapó retoma expediente
Prefeitura de Caarapó retomou os trabalhos nessa segunda feira.
| PREFEITURA MUNICIPAL DE CAARAPO
Logo pela manhã, o prefeito Mateus Palma de Farias (PR) reuniu os secretários municipais para planejar os trabalhos para os próximos dias. De imediato, serão intensificadas as ações de prevenção à dengue. A Secretaria de Obras vai direcionar ações à zona rural, atingida por fortes chuvas nos últimos dias. Também está prevista a execução de serviços na zona urbana tapa-buracos na área pavimentada e roçada de canteiros e laterais das vias públicas.
Precisamos corresponder às expectativas da população, que espera de nós a execução de obras e serviços que conduzam ao bem-estar social, disse o prefeito aos secretários. Ele acrescentou ainda que a administração municipal concentrará esforços nas áreas de habitação popular e infra-estrutura urbana no decorrer deste ano. Estamos em busca de recursos para a construção da nova rodoviária, asfalto e casas populares, informou.
Na próxima semana, Mateus Palma de Farias realizará reuniões setoriais para definir o planejamento de ações de cada secretaria para este ano de 2007.