PUBLICIDADE
Caarapó

Polícia de Caarapó prende integrantes de quadrilha.

Polícia Civil de Caarapó divulgou agora pouco o nome dos envolvidos em furto de caminhonetes em Caarapó e região.

| CARAPONEWS/POLíCIA CIVIL


  

  

Estão presas, na Delegacia da Polícia Civil de Caarapó, Rosemeire Aparecida dos Santos Carneiro, de 24 anos e Tatiane Gabriel Acosta, de 20 anos, residentes na vila Planalto, nesta cidade. Elas são acusadas de formar quadrilha de roubo de carros e foram presas a partir de um acidente envolvendo um dos integrantes do grupo.

No último final de semana, depois de roubarem uma caminhonete e uma motocicleta do tipo Falcon, em Juti, Erick Morales Queiroz Palma, de 20 anos, sofreu um acidente com uma moto Titan na região de Caarapó, provavelmente em fuga após o crime. Nessa oportunidade, deixou cair os documentos pessoais, um revólver e o telefone celular, por onde as mulheres começaram a fazer contatos e cujas ligações foram interceptadas por membros do DOF.

                    Todos os envolvidos são acusados de integrar a quadrilha que teria roubado pelo menos quatro caminhonetes em Dourados, além de assaltos em Caarapó e Juti e ainda um furto praticado nesse final de semana, na fazenda Água Boa, em Dourados.

 

A operação policial desencadeada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em conjunto com a Polícia Civil, já identificou outros dois membros do grupo, Edevaldo “padeiro” e Portilho “de tal”, que seriam amasiados com Tatiane e Rosemeire.

     Após a prisão das duas integrantes da quadrilha policias de caarapo conseguiram desvendar mais dois roubos e um furto ocorrido nesta cidade, sendo que os roubos foram contra a família do agricultor Darci Antonio Lago de Pelegrin, ocorrido em 07.05.2007, sendo que neste roubo levaram da vitima uma caminhonete F 4.000/FORD ANO 94/94 PLACAS HRC 4806, uma caminhonete L 200 SPORT 4X4 HPE 2004/2004 na cor preta e vários objetos, tais como Tv, microcomputador, peças de roupas etc.

     O segundo roubo que a quadrilha teria praticado foi contra a família do funcionário da prefeitura de Caarapo o senhor Alex Aparecido Elias, sendo que desta feia a quadrilha levou aparelho celular da vitima, documentos pessoais aparelhos eletrônicos, jóias e um veiculo GOL 1.0/VOLKSWAGEM ANO 2000/2000, PLACAS HRI 9003. A quadrilha furtou a residência do senhor Osvaldo Marques, onde da residência da vitima foi subtraído os seguintes objetos, aparelho celular, jóias, eletrônicos, uma motocicleta YBR 125ED/YAMAHA, PLACAS HSL 4547 e uma motocicleta SUZUKI INTRUDER 125, PLACAS HSN 6435. As investigações continuam e neste momento policiais Civis de Caarapo negociam com os outros dois Foragidos, Edevaldo “Padeiro” e Portilho a rendição dos mesmos. Novos desdobramentos devem ser apresentados nas próximas horas


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE