PUBLICIDADE
f1

Diretor da Williams diz que Massa superou as expectativas


A primeira temporada de Felipe Massa na Williams parece ter deixado boa impressão. O diretor-técnico da equipe, Pat Symonds, fez questão de dizer que o brasileiro superou as expectativas, embora já esperasse por um bom rendimento. Ele também exaltou os pontos importantes perdidos pelo piloto de Fórmula 1 por culpa de incidentes.
 

"Todos nós já sabíamos que Felipe era rápido e não faz muito tempo que ele quase ganhou o campeonato. Eu não o conhecida muito bem antes dele se juntar a nós, mas é um grande cara. Na verdade, ele foi mais rápido do que eu esperava que fosse. Acho que ele é um grande exemplo de colocar uma pessoa em um ambiente em que ela se encaixe perfeitamente e então ela começa a brilhar", explicou o diretor.
 

Segundo Symonds, as coisas teriam sido ainda melhores se Massa não tivesse sido atingido por Kamui Kobayashi, na Austrália, e tampouco se envolvido em um acidente com Kimi Raikkonen, na Inglaterra.
 

"O que ele poderia fazer com Kobayashi se atirando na traseira dele? Tem coisas que você simplesmente não tem como evitar. Fico frustrado quando olho para trás e vejo quantos pontos poderíamos ter conquistado. Acho que agora Massa está no lugar perfeito e nós também estamos muito bem", finalizou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE