PUBLICIDADE
dourados

Sucesso na web, dança de douradense tem mais de 17 milhões de visualizações


O que era para ser mais um vídeo a ser visto entre amigos se espalhou na web e já foi visualizado por mais de 17 milhões de pessoas somente numa página de rede social, sem contar com You Tube entre outras fan pages do Facebook que também compartilharam o rebolado da douradense Crys Gabiatti, ao dançar a música 'Parara tibum', da MC Tati Zaqui.

"Gravei o vídeo na brincadeira de um grupo do whatsApp, a pedido das meninas, por que mandaram o suposto vídeo da Bruna Marquezine, então surgiu a brincadeira do desafio. Fiz e mandei, em menos de 2 horas estava rodando no Brasil inteiro. Sinceramente não esperava tanta repercussão", comenta Crys, surpresa com tanta visualizações.

Quem a conhece sabe o quanto Crys gosta de sensualizar em suas postagens no Facebook. Com o vídeo não foi diferente e ela mostrou o quanto tem gingado, sendo eleita pelo programa Pânico da Band como a melhor performance 'Parara tibum'.

Nas imagens, Crys faz desafio ao vídeo compartilhado em que diziam ser a atriz global, no entanto, o programa Pânico encontrou a verdadeira dançarina, que devido ao fraco desempenho não teve tanta visualização na internet, como Crys.

A loira douradense, que faz trabalhos como modelo e presença vip em eventos, cursa o 7º semestre de Psicologia. Fã do Pânico na Band, volta e meio ela aparece no programa na sessão de vídeos enviados pelos telespectadores. A última aparição foi semana passada, em reportagem feita pela panicat Bananinha sobre o 'Parara tibum', anteriormente também foi recente, semana retrasada, onde Crys aparece cantando dentro do carro.

Com mais de 40 mil seguidores no Facebook, a douradense se diz apaixonada por funk, embora seja eclética, gosta de ouvir de tudo um pouco, principalmente os hits do momento. Por ser comunicativa, carismática, estar sempre viajando e ter um estilo próprio, ela acredita que isso a faz ser popular na internet e ter muita gente interessada no que ela faz.

Mas não é de hoje que a loira ganha repercussão em rede social e na mídia. Ela já posou nua para a revista Playboy, trabalho encarado numa boa, até porque sempre fez ensaios de lingerie para várias marcas. "Então para a Playboy não foi diferente, apenas sem as peças", risos.

Em entrevista ao Dourados Agora, Crys Gabiatti se diz uma menina mulher. "As vezes penso que não cresci, e as vezes acho que tenho responsabilidades demais para o meu tamanho", risos. "Em outras palavras, trabalho desde os meus 14 anos, por isso criei uma independência desde pequena. Quando realmente quero algo não meço esforços, ou seja, determinação e atitude nunca faltou aqui, é claro sempre com a cabeça no lugar", conta a modelo.

No dia a dia, ela diz que é bastante tranquila, tem uma rotina de exercícios, dieta, leitura, coisas que a faz sentir bem. Não poder faltar, é claro, uma balada e encontro com os amigos para curtir a vida.

Por trabalhar com sua imagem, com a dança, Crys sempre está elegante e quando pode posta fotos na rede social, conquistado muitas curtidas. "Por causa do meu trabalho é quase inevitável não ser sensual e as cantadas são frequentes", comenta a loira, dizendo que sabe bem lidar com tudo isso.

Recentemente Crys iniciou um trabalho envolvendo "muita dança e som". Ela faz mistério sobre o que seria, mas conta que está sendo acompanhada por um assessor que já trabalhou com vários artistas. Nesse ano, ela fez muita presença vip, a última semana passada, em Assunção, capital do Paraguai, em evento da revista Playboy. Durante o evento ela subiu ao palco, dançou 'Parara Tibum'. "Tenho vários projetos para 2015 que é surpresa", finaliza.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE