PUBLICIDADE
Coronel Sapucaia

Rapaz invade casa e mata adolescente à facadas em Sapucaia

| A GAZETA NEWS


 Armado com facas, um rapaz de 18 anos invadiu uma residência situada na Rua Clemência Antunes, Jardim Tremenbé, assassinou uma adolescente de 17 anos com várias facadas e feriu outras três pessoas que estavam no local, na noite desse sábado, 27 de dezembro, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

Supostamente por ciúmes da jovem Alessandra Lopes Sozo, de 17 anos, que seria sua ex-namorada,Adan Junior Silva Camargo, que segundo a polícia já tem passagens por roubo e posse de drogas, teria invadido a casa onde a adolescente estava e começado a desferir facadas em quem estava no local.

Mesmo feridos, Fabiano da Silva, o atual namorado da Alessandra, Edson Clarindo e Pedrina Felix, que é mãe de Fabiano, conseguiram sair da casa e pedir ajuda.

Já Alessandra Sozo, acabou permanecendo dentro da residência com o autor, que após trancar o imóvel, à teria executado com vários golpes de faca.

Segundo a Polícia Militar de Coronel Sapucaia, que atendeu a ocorrência, quando a guarnição PM chegou ao local Adan Junior ainda estava trancado dentro da casa, que estava cercada por populares que, exaltados, ameaçavam linchar o acusado.

Segundo a PM, os policiais tiveram que arrombar a porta, momento que o rapaz ainda teria tentado fugir correndo a pé, mas foi alcançado e inclusive chegou a ser espancado pelas pessoas que se aglomeravam no local.

Diante da situação, os policiais militares agiram rápido, realizaram a prisão de Adan e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia, que assumiu o caso.

Segundo a PM, das pessoas feridas pelo acusado durante o ataque de fúria, Edson Clarindo sofreu várias lesões pelo corpo, Fabiano sofreu um corte no tórax e outro no braço direito e Pedrina, além de um corte no braço direito, também ficou com a lâmina de uma das facas usadas pelo autor para os ataques, cravada nas costas.

Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Coronel Sapucaia para a retirada da lâmina e receber atendimento médico.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE