PUBLICIDADE
Caarapó

PM de Caarapó realiza apreensão de drogas no centro da cidade

| CAARAPONEWS


Na noite deste domingo (28), por volta das 21h30, a Polícia Militar foi informada de que duas pessoas que estavam em um veículo Citroen C3, de cor prata, estavam em frente a uma conveniência no centro da cidade, vendendo entorpecentes.

 

Diante do exposto a guarnição se deslocou até o local informado, realizando assim abordagem no veículo e a princípio não havia nada de errado, porém uma mulher identificada como Glaucia de Oliveira (29) estava muito nervosa.

Em função disso, Glaucia juntamente com outra pessoa identificada como Joanilda de Oliveira (45) e o carro foram encaminhados para o Pelotão da PM, para a realização de uma busca minuciosa. Já no local, foram encontrados debaixo do banco do motorista uma bolsa com uma pedra que aparentemente era de crak, totalizando 510 gramas da substancia, além de um papelote de cocaína e o valor de R$ 1.900,00 em espécie.

Uma agente da Polícia Civil foi solicitada para fazer uma revista minuciosa em Glaucia e na acompanhante Joanilda e nada de irregular foi encontrado. Também foi feita uma busca na casa de Joanilda, não sendo nada encontrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Joanilda confessou a PM que o entorpecente era de sua propriedade. Diante dos fatos, elas foram encaminhadas com as substancias encontradas, o dinheiro e dois celulares para a delegacia de Polícia Civil.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE