PUBLICIDADE
campo grande

Suspeitos de latrocínio presos em MS aguardam transferência para MT

| G1 MS


 Os dois presos no sábado (27), em Campo Grande, suspeitos de envolvimento no roubo de uma caminhonete e na morte do condutor do veículo, Eric Francio Severo, de 21 anos, em Sinop (MT), devem ser transferidos para o estado vizinho, segundo o delegado Fernando Nogueira.

Ao G1, o delegado informou que os suspeitos estão na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) a espera da polícia de Mato Grosso, responsável pela transferência, ainda sem data marcada.

Crime
O universitário foi rendido após sair de um bar, para onde tinha ido com a caminhonete do pai na madrugada de sábado (27). Ele foi colocado no veículo e foi morto no município de Lucas do Rio Verde (MT). Os suspeitos, de 25 e 30 anos, foram presos em Campo Grande, na BR-163, por volta das 18h (de MS) de sábado, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações do delegado, Eric Severo foi morto fora da caminhonete, com um tiro na cabeça disparado pelo suspeito de 30 anos. O corpo foi deixado no local e encontrado na manhã deste domingo após indicação dos envolvidos presos na capital sul-mato-grossense.

Os suspeitos confessaram o roubo da caminhonete e revelaram que o veículo havia sido “encomendado” por dois detentos de uma penitenciária de Guarulhos, em São Paulo. O veículo seria entregue a um terceiro envolvido em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, e de lá, conforme Bueno, seguiria para o Paraguai, onde seria vendido.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE