PUBLICIDADE
Caarapó

Após briga, idoso é encontrado morto na São Jorge em Caarapó

| CAARAPONEWS


Ontem, por volta das 10h40, José Paviago, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado morto pela ex-mulher e por um filho na rua Goiás, na vila São Jorge, em Caarapó. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, José teria ingerido bebida alcoólica juntamente com um homem, que não teve sua identidade revelada, quando os dois começaram a discutir e José teria caído no chão tremendo e logo em seguida faleceu.

Os bombeiros informaram que não se sabe a causa da morte de Paviago, pois o mesmo não tinha sinais de agressão e também não apresentava ferimentos de facas e nem de disparos de arma de fogo. Os militares acreditam que possivelmente a vítima teria batido algum órgão, tendo um infarto fulminante, mas a causa da morte ainda será investigada.

Já o suposto agressor teve um ferimento na cabeça, que seria oriundo de uma paulada que a ex-mulher da vítima teria desferido contra ele. Em função da situação os bombeiros detiveram o suposto agressor até a chegada da Polícia Militar, que o encaminhou até a Delegacia de Polícia Civil. 

 

O caso será investigado.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE