PUBLICIDADE
caarapó

André Nezzi faz balanço dos trabalhos no Legislativo em 2014


O vereador André Nezzi (SDD), que preside a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, na Câmara Municipal de Caarapó, fez um balanço do seu trabalho realizado no ano de 2015.

 

Entre suas ações, o vereador destaca os recursos conseguidos para área da saúde onde, através de sua parceria com o deputado estadual George Takimoto,  ajudou a viabilizar emendas parlamentares que serão destinada para aquisição de uma ambulância UTI Móvel e uma outra ambulância comum que deve ser entregue ao município no início de 2015.

 

A parceria entre o vereador e Takimoto, também resultou, via Governo do Estado, na construção da obra de ampliação do refeitório da escola estadual Joaquim Vianna, além de juntos por marcarem a audiência em que foi cobrado a obra de pavimentação asfáltica do prolongamento da avenida Duque de Caxias até o balneário municipal.

 

André foi relator e também um dos principais responsáveis pela aprovação do novo Projeto de Lei sobre o Zoneamento de Uso e Ocupação do Solo do Perímetro Urbano do Município, que de acordo com as novas regras proíbe a criação de loteamentos sem asfalto no município.

 

Nezzi teve aprovado neste primeiro semestre o Projeto de Lei de sua autoria que inclui a disciplina sobre prevenção as drogas lícitas e ilícitas na grade curricular das escolas públicas municipais. O vereador também participou ativamente da aprovação do projeto de Asfalto Comunitário, que deve beneficiar vários bairros do município e já está em andamento na Santa Marta. Além disso, apresentou Projeto de Lei que segue tramitando na Casa, que prevê obrigatoriedade de caixas preferenciais em supermercados do município.

 

Outra conquista do vereador é a instalação da unidade do Procon no município, que já possui local e equipamentos para funcionar, dependendo agora apenas do treinamento dos funcionários e a criação do cargo de superintendente para poder atender a população.

 

Nezzi viabilizou através de parceria com o deputado federal Fábio Trad emenda no valor de R$ 500 mil, a ser liberada em 2015, para obra de pavimentação asfáltica no bairro Santo Antônio.

 

André Nezzi ainda foi atendido com a obra de pavimentação asfáltica em frente à escola Arcênio Rojas, na Vila Planalto, e com a instalação de poste e luminárias nas ruas Santa Catarina, no bairro Santo Antônio, e Mario Balestieri, no Jardim Aprazível. O vereador também reivindicou a instalação de academias ao ar livre para o distrito de Cristalina e também para o bairro Santo Antônio, que devem serem instaladas nos próximos meses.

 

Nesse ano André Nezzi também se mostrou um defensor dos servidores da Saúde, cobrando gratificação por produtividade aos funcionários do setor e também o cumprimento da nova Lei do Piso para os Agentes de Saúde.

 

O parlamentar também se posicionou contrário e foi um dos responsáveis por barrar a criação da taxa de coleta de lixo no município.

 

Nesse mês de dezembro o vereador também comemorou a instalação da tecnologia 3G pela operadora Claro no município, que deve funcionar a partir do dia 5 de janeiro. Além da Claro, o vereador vem cobrando também as demais operadoras Vivo e Tim pela disponibilização da mesma tecnologia.

 

O vereador ainda fez diversas indicações solicitando melhorias nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, cultura e segurança pública, além de incentivar e apoiar diversos eventos esportivos e culturais no município.

 

 “Só tenho a agradecer a Deus por ter me iluminado também nesse ano de 2014, que foi de muita luta e também de bastante trabalho. Apesar das dificuldades, fico feliz por poder apresentar várias conquistas ao qual pudemos proporcionar aos caarapoenses. Tenho certeza que em 2015 vou enumerar muito mais”, finalizou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE