PUBLICIDADE
Fátima do Sul

Acidente entre motocicleta e carro mata um e deixa outro ferido

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista do carro, de 20 anos, seguia pela avenida Nove de Julho quando invadiu a pista contrária e colidiu

| G1 MS


 Um jovem de 22 anos morreu em um acidente entre um carro e uma motocicleta, na madrugada desta quarta-feira (31), em Fátima do Sul. Segundo a Polícia Civil, a vítima era passageira da motocicleta.

O acidente aconteceu por volta das 2h (de MS). Conforme o boletim de ocorrência, o motorista do carro, de 20 anos, seguia pela avenida Nove de Julho quando invadiu a pista contrária e colidiu com a motocicleta.

O condutor, de 26 anos, e o passageiro da motocicleta foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital da Sias. O passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

A polícia constatou que o condutor do carro aparentava sinais de embriaguez, mas recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Ele assinou um termo, foi detido e encaminhado à delegacia.

O caso foi registrado como 'homicídio culposo na direção de veículo automotor' e 'lesão corporal culposa na direção de veículo automotor' na Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE