PUBLICIDADE
Caarapó

Ano novo, notícia velha: 'Rubinho' é detido mais uma vez por direção perigosa

Rubinho também é acusado de ameaçar um pessoa em Caarapó

| CAARAPONEWS


Ruberval Vilhalba de Andrade, o “Rubinho”, de 20 anos, foi detido mais uma vez pela Polícia Militar de Caarapó, por direção perigosa.

De acordo com boletim de ocorrência, na madrugada de quinta-feira (1), “Rubinho” teria se envolvido em um acidente de trânsito na área central e evadido do local. A PM foi acionada e após diligências se depararam com o acusado trafegando em uma motocicleta de maneira perigosa pelas ruas da cidade. Ele recebeu ordem de parada, mas desobedeceu e empreendeu fuga.

Os policiais realizaram o acompanhamento tático, enquanto o jovem desrespeitava as placas de sinalização, colocando em risco a vida de terceiros. Próximo ao cruzamento da rua Goiás e Arcênio Cardoso, na Vila Planalto,  “Rubinho” perdeu o controle da moto e veio a cair, ocasionando várias lesões.

Ele foi medicado e logo após detido, enquanto sua motocicleta foi encaminhada ao Ciretran.

Outro caso – Ainda no mesmo dia um homem de 28 anos registrou boletim de ocorrência contra “Rubinho” por ameaça. Segundo a vítima, ele teria se envolvido em um acidente de trânsito com o mesmo, que teria lhe ameaçado, dizendo que não teria acordo entre as partes e que o único acerto seria matá-lo.

“Rubinho” é um velho conhecido da polícia, tendo sido detido inúmeras vezes por direção perigosa e por conduzir sua motocicleta embriagado. Em junho deste ano ele chegou a ter seu pedido de prisão preventiva decretada e passou um bom tempo preso.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE