PUBLICIDADE
Caarapó

Polícia trabalha com as hipóteses de homofobia e latrocínio na morte de jovem em Caarapó

| CAARAPONEWS


A polícia trabalha com as hipóteses de latrocínio e homofobia no assassinato do jovem Wagner Araújo da Purificação, de 21 anos, que era homossexual.
 

Conforme já noticiado pelo Caarapó News, o Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 3h30 desta quinta-feira (1), por populares que encontraram o corpo do rapaz próximo a uma construção na rua Arcênio Cardoso, no centro da cidade.
 

Wagner foi morto atingido por uma facada no pescoço, uma no rosto e outra nas costas. Ele também pode ter sido vítima de violência sexual, já que a perícia encontrou esperma no corpo dele. O material foi recolhido e encaminhado a um laboratório na Capital, para análise.
 

A polícia suspeita que ele tenha sido morto em outro local e depois levado para onde seu corpo foi encontrado. Ainda não há suspeitas da autoria do crime, porém a polícia trabalha com a possibilidade de homofobia, já que o rapaz era homossexual e teria sido encontrado com o short abaixado.
 

De acordo com informações repassadas pela família da vítima à polícia, Wagner saiu de casa para comemorar o Ano Novo, levando dinheiro na carteira, que não foram encontrados na cena do crime, o que leva a polícia acreditar também na hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte.
 

Não foram encontradas testemunhas do assassinato. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE