PUBLICIDADE
mercado

Corinthians anuncia retorno de Cristian após cinco anos


 Cristian está de volta ao Corinthians. O clube confirmou no início da tarde deste sábado a contratação do volante, de 31 anos, sem anunciar o tempo de contrato. O LANCE!Net apurou que o acordo deve ser de uma temporada, com salário de cerca de R$ 450 mil mensais.

O jogador, que deixou o Fenerbahce (TUR) no último mês de agosto, estava sem clube e já havia feito um acordo com o Timão há alguns meses, que contou inclusive com a participação do ex-presidente Andrés Sanchez. Faltava apenas a assinatura do contrato para confirmar.
 

 

Cristian retorna ao clube após cinco anos da primeira passagem dele pelo Alvinegro. A apresentação do jogador à imprensa acontecerá nesta segunda-feira, às 18h, no CT - retorno do elenco corintiano após as férias está marcado para às 15h30.
 

Entre os anos de 2008 e 2009, Cristian se tornou um dos ídolos da Fiel pela dedicação e raça demonstradas em campo. Na curta passagem no Parque São Jorge, três títulos: Série B (2008), Campeonato Paulista (2009, invicto) e Copa do Brasil (2009). Em 50 jogos, o volante fez oito gols, sendo um deles que ficou marcado na história do clube. Na primeira partida da semifinal do Paulistão 2009 contra o São Paulo, o volante fez o gol da vitória por 2 a 1 a cerca de dez segundos para o fim.
 

Além do volante, o Corinthians também confirmou a chegada do atacante colombiano Stiven Mendoza. Edilson, lateral que estava no Botafogo, é outro que deve ser confirmado.
 

Apresentação para o Fiel Torcedor

Antes da apresentação para os jornalistas, o primeiro contato de Cristian no retorno ao clube será com os torcedores. O volante será sabatinado por meia hora por 20 torcedores associados no Fiel Torcedor, às 17h30 desta segunda-feira (05), também no CT - o mesmo havia acontecido com Elias. A entrevista para os torcedores será transmitida ao vivo pelos canais oficiais do Corinthians no Facebook e no YouTube. 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE