PUBLICIDADE
copa sp

Comercial-MS perde gols, vacila no final e é goleado pelo Bahia


O Comercial retornou à Copa São Paulo de Juniores, mas a estréia contra o Bahia acabou não sendo exatamente como o torcedor colorado esperava. No Estádio Prudentão, em Presidente Prudente-SP, o time do técnico Wilson Carrasco não aproveitou as oportunidades que criou, sofreu no final com o melhor preparo físico dos baianos e perdeu por 4 a 0, ficando em situação complicada em relação à classificação. Sem pontuar, é lanterna do Grupo E, liderado pelo próprio Bahia e também pelo Grêmio Prudente que venceu o Audax Osaco por 3 a 2 na abertura da rodada.
 

Os jogadores do Comercial descobriram que não teriam moleza logo nos primeiros minutos do jogo. Aos cinco, Jacó pegou a sobra de um cruzamento e chutou forte para bela defesa de Igor. Os baianos continuaram pressionando e Mário desperdiçou gol certo aos 24. A melhor chance do colorado foi aos 30 minutos com o meia Luan. Ele ficou frente a frente com o goleiro Jean, mas, na conclusão, permitiu a defesa. Aos 40 nova chance para os baianos com Endrick, mas o chute acertou a trave de Igor.
 

Depois do intervalo, já com chuva, o jogo continuou nas mãos do Bahia, com o Comercial explorando os contra-ataques. Antes de marcar, os baianos acertaram duas vezes o travessão do goleiro comercialino, mas a sorte de Igor acabou aos 26 minutos. Jacó e Alexsandro tabelaram pelo meio e a bola chegou até Mário que, da entrada da área, bateu sem defesa, abrindo o placar. O Comercial até poderia ter empatado aos 38, mas outra vez Jean levou a melhor sobre os atacantes vermelhos, desta vez seu xará Jean.
 

Depois disso só deu Bahia, aproveitando o melhor preparo físico dos seus jogadores. Aos 43, Rodrigo, que entrou no segundo tempo, recebeu de Endrick e, já dentro da área, marcou o segundo. Dois minutos depois, Jacó foi derrubado na área pelo marcador. Pênalti que ele mesmo bateu e converteu. No último lance do jogo, aos 47, Éder deu um chutão do meio campo, a bola quicou no campo molhado, pegou velocidade e encobriu o goleiro Igor, mal colocado no lance. Foi o quarto gol e o fim da partida.
 

A segunda rodada rodada da chave acontece na quarta-feira (7), também no Estádio Prudentão. No primeiro jogo, às 18h, o Comercial busca a reabilitação contra o Grêmio Prudente. Depois, às 20h, jogam Audax Osasco e Bahia.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE