PUBLICIDADE
Caarapó

Santistas e gremistas se enfrentam hoje no Harmonia CTG

Santistas e gremistas de Caarapó, vão se enfrentar hoje no Harmonia CTg, como forma de confraternização entre as duas torcidas, que estarão de olho no jogo pela Taça Libertadores da América.

| CAARAPONEWS


 

Hoje tem Santos x Grêmio a partir das 20:45 hs, valendo vaga para a grande final da Taça Libertadores da América, mas em Caarapó esse duelo começa as 18:30 hs no Harmonia CTG. Santistas e gremistas da cidade marcaram um duelo antes da partida da Vila Belmiro, para irem se aquecendo, e logo após ao jogo, as duas equipes se reunirão no clube para assistirem ao duelo pela libertadores juntos, saboreando um bom churrasco e um peixe na grelha.

 Segundo o gremista Olavo Caneppele, presidente do Harmonia CTG, “a partida é uma forma de confraternização entre os torcedores santistas e gremistas sócios do Harmonia e também para mostrar que apesar da rivalidade no futebol, o que deve prevalecer é a amizade, e que é assim que as pessoas devem encarar uma partida de futebol,  apenas como um momento de lazer”.

 Olavo também aproveitou para convidar a todos que desejarem assistir a partida, a comparecerem no Harmonia CTG, que terá a garantia de muita diversão.

Já um dos diretores do clube, o santista André Nezzi, provocou os gremistas, dizendo “que os santistas irão fazer barba e cabelo, vencendo no Harmonia e depois mais tarde na Vila Belmiro”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE