PUBLICIDADE
Caarapó

Identificada ciclista que morreu atropelada por carreta na avenida Dom Pedro II

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Caarapó estão no local e aguardam a chegada da Perícia Técnica da cidade de Dourados.

| CAARAPONEWS


Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (7), por volta das 8h25, na área central de Caarapó e deixou uma vítima fatal.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do CaarapoNews, uma ciclista de 63 anos, identificada como "Maria dos Anjos Santos Souza", foi atropelada e arrastada por uma carreta Bitrem Iveco, com placas de Maravilha - SC, no cruzamento da avenida Dom Pedro II com a rua Tiradentes, próximo a frutaria Empório Brasil. Ela teve sua cabeça esmagada e um dos braços decepados.

 

O motorista da carreta Mauri Antônio Dal Savio (55) informou ao CaarapoNews que ele seguia pela avenida Dom Pedro II, sentido centro, e ao realizar a rotatória da avenida com a rua Tiradentes, seguindo sentido BR 163, o semi-reboque traseiro da carreta se chocou com a mulher que seguia na Tiradentes sentido BR 163.

 

“Eu fiz a rotatória normalmente, andei algumas quadras e vi um sinal de luz de um taxista, que me avisou que algo teria batido em mim. Olhei para trás e vi alguma coisa no chão. Parei, e logo em seguida chegou os Bombeiros juntamente com a Polícia Militar”, afirmou.


Testemunhas relataram que a ciclista após a colisão teve seu corpo preso entre as rodas traseiras e acabou sendo arrastada por alguns metros. Maria dos Anjos era viúva e mãe de três filhos e teria saído de casa para ir ao banco sacar sua aposentadoria.


O motorista foi encaminhado a PM para esclarecimentos. O Corpo de Bombeiros e a PM estiveram no local para averiguação do caso.


                                  


  











PUBLICIDADE
PUBLICIDADE