PUBLICIDADE
copa sp

Guaicurus vence e ainda respira na Copa São Paulo; Comercial dá adeus


Com gol do meia-atacante Alessandro nos minutos finais do segundo tempo, o Guaicurus de Campo Grande venceu o Grêmio Baruerí por 1 a 0, esta noite, na Arena Baruerí, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha 2015.
 

Alessandro havia acabado de entrar no jogo no lugar de Marcelinho. Na primeira oportunidade que teve mostrou competência para fazer o gol da vitória do time campo-grandense.
 

O jogo aconteceu debaixo de forte temporal e chegou a ser interrompido duas vezes. “A drenagem do gramado é excelente. Do contrário não teríamos condições nenhuma de jogar”, comentou Ney Magalhães.
 

“Considerando que o Corinthians deve confirmar o favoritismo e garantir a vaga no grupo, nossa esperança agora é fazer uma boa campanha como segundo colocado”, disse o treinador Ney Magalhães na saída do vestiário da Arena Barueri. Na última rodada o Guaicurus irá enfrentar o Rio Branco do Acre.
 

COMERCIAL DÁ ADEUS – Também pela segunda rodada da Copa São Paulo, esta noite, o Comercial de Campo Grande jogou no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente, e perdeu de 3 a 1 para o Grêmio Prudente. Com mais essa derrota o time campo-grandense apenas cumprirá tabela na última rodada, quando irá enfrentar o Audax.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE