PUBLICIDADE
Caarapó

Câmara de Caarapó:Sessão de 6 de junho de 2007

Sessão Ordinária da Cãmara Municipal de Caarapó, realizada na última Quarta-Feira, dia 06 de Junho.

| ASSESSORIA


 Câmara Municipal de Caarapó – MS

Sessão Ordinária de 06 de Junho de 2007

Vereador Agripino Benites – PTEnviou indicação ao chefe do demtrat Luiz Dauria solicitando sinalização nas estradas que cortam a Aldeia Tey´cuê, principalmente nas proximidades da escola, solicita ao secretário de obras Roberto Maitan a construção de abrigos nos pontos de ônibus, também na referida Aldeia.

Vereador Mário Valério – PR

Solicita ao secretário de obras a colocação de manilhas na rua Cuiabá esquina com Arcênio Cardoso, pede ainda que viabilizem a limpeza dos terrenos baldios existentes no perímetro urbano da cidade, solicita ainda a implantação de lombadas nas imediações do prédio da enersul.

Vereadora Marinalva de Souza Faria da Costa - DEM

Solicita ao prefeito Mateus Palma de Farias a isenção de taxas de aluguel do ginásio de esportes para as entidades e clubes de serviços, ao secretário de obras solicita o manilhamento das valetas a céu aberto localizadas na esquina da avenida Dr. Coutinho e Marechal Rondon, ao Gerente da Agencia do Banco do Brasil, solicita providencias para solucionar o tempo de espera que está ocorrendo na agencia.

Vereador José Carlos Fagundes – PTB

Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de Saúde do município Paulo César Gonçalves, solicitando aos mesmos a aquisição de coleiras com medicamentos visando combater o avanço da Leishmaniose.

Vereador Manoel Batista de Souza – PRP

Indica ao prefeito e ao secretário de obras o patrolamento da estrada que liga a Colônia Paulista à rodovia MS 280.

Vereador Cláudio Felício Lourenço Gedro – DEM

Solicita ao secretário de obras a conclusão do estacionamento localizado na avenida Barão do Rio Branco entre as avenidas Duque de Caxias e Dom Pedro II, co centro da cidade.

Vereador Sérgio Sacomam – PP

Enviou requerimento aos senadores Valter Pereira, Delcídio do Amaral e Marisa Serrano, ao deputados federais Vander Loubet, Antonio Cruz, Waldemir Moka, Dagoberto Nogueira, Geraldo Resende, Waldir Neves, Antonio Biffi e Nelson Trad, aos deputados estaduais, Ari Artuzi, Ary Rigo, Antonio Braga, Zé Teixeira, Londres Machado, Onevan de Matos, Paulo Duarte e Pedro Kemp, solicitando aos mesmos, informações sobre recursos destinados por eles ao município, ao prefeito Mateus Palma de Farias solicita a instalação de um posto avançado de instituição bancária nas dependências da prefeitura. 

MOÇÃO DE PESAR:

De autoria do vereador Mário Valério aos familiares de Celso Antunes, pelo seu falecimento ocorrido em 31 de maio.De autoria do vereador

Aparecido dos Santos aos familiares de Cleuza Biazzoto, pelo seu falecimento ocorrido em 31 de maio e aos familiares de Walter Bento Coutinho pelo seu falecimento ocorrido em 02 de Junho, que Deus lhes dêem o descanso eterno e merecido, e principalmente o devido conforto aos familiares neste momento de angustia e tristeza irreparáveis.Estas Moções recebem o aval dos demais vereadores.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE